terça-feira, 9 de junho de 2009

Estão a descobrir-me o segredo!...

Pois é, hoje a mamã esteve no hospital por recomendação do doutor. Estava tudo bem, apenas uns distúrbios nos intestinos da mamã. E no meio desta conversa maravilhosa, o papá não resistiu a perguntar o meu segredo: "E é menino ou menina?" Andava em pulgas!!!

Todos acham que eu sou uma Maria!!! E eu tb acho que sim!!! :)

Mas tinha de ir preparando o papá! :) Não lhe podia dar a notícia de repente, e quem o conhece sabe disso!... É que se eu for mesmo uma Maria, ele fica muito preocupado com os meus futuros "amigos"... :) Mas a mamã vai habituando-o! ;)

1 comentário:

  1. Ola Pikenin,
    Hoje é um dia especial para o teu papa. Como jà deves saber, ele faz anos ,tens de lhe dar os parabens por nos. Ok? Obrigada e muitos beijinhos até breve

    ResponderEliminar