sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A 4ª Ecografia...

Sexta-feira, 21 de Agosto de 2009
Médico: Dr. Pedro Faustino

Não mostro!... :) Ora estava eu sossegadita a dormir quando veio outro Dr. com aquele aparelho estranho tentar tirar-me fotos! Mais faltava! Não mostro! Ele bem abanou, mas eu tive nem aí!...

Mas enfim, deu para os papás matarem saudades minhas (eu sei que eles adoram ver-me!) e ainda ficaram a saber umas novidades minhas, a saber:

- Estou a pesar 958 gr (uma elegância!);
- Meço aproximadamente 30 cm (um bocadito acima do tamanho médio para 26 semanas, provavelmente porque os papás também não são baixinhos!);
- Percentil 50 (Fantástico!); e
- Estou numa posição gira: cabeça para baixo, e pernas à frente da cara! :) (possível acrobata a caminho!...).

Beijinhos a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário