quinta-feira, 28 de maio de 2009

Olá!




Sou o Pikenin! Por enquanto, só me posso apresentar assim, já que resolvi não divulgar para já as minhas "coisas íntimas". Cada coisa no seu tempo! Eu também vou ter de esperar para nascer, certo?

O que vos posso dizer por enquanto é que tenho agora 14 semanas de gestação (o que deve dar aproximadamente 12 da minha existência!) e sou filho/a de um casal chamado Nicole e Carlos (deixo-vos aqui uma foto dos sortudos!).

O meu pai, ainda não o conheço, só mesmo de nome, porque a minha mãe passa a vida a refilar com ele (ao que parece ele não é especialmente fã de uma casa arrumadinha!...). Mas parece ser carinhoso! De vez em quando, já cá vem dar-me umas festinhas pela barriga da minha mãe, que sabem sempre bem.

A minha mãe... já a vejo! Conheço-a como ninguém, garanto-vos! :) Mas quero muito conhecê-la de uma "outra" perspectiva! :)

A minha mãe nunca gostou muito de blogues, mas eu achei que já era altura de eu ter algum direito de expressão, por isso, aqui vai o meu blogue, o blogue do Pikenin, enquanto eu não vos disser se sou uma Maria ou um Rodrigo!

Bjs a todos!

1 comentário: