quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tudo tem um começo...

Pois é, tudo tem um começo e eu não sou excepção. Vou contar-vos como cheguei até aqui.

Sinceramente, acho que a minha existência começou muito cedo na cabeça da minha mãe (talvez desde o tempo em que ela brincava com nenucos). Entretanto, ela casou-se no dia 2 de Agosto de 2008 com um rapaz que constantemente se intitula de jeitoso (mas acho que o nome dele mesmo é Carlos!) e pouco tempo depois começou a levar muito a sério a possibilidade da minha efectiva existência (já falo "muita" bem, não acham? :) ).

Pois é, chegados a finais de Janeiro, a coisa tornou-se séria. Após uma conversa com o "jeitoso", lá o convenceu de que a melhor altura tinha chegado. E tinha mesmo! Porque reparem, acho que aquilo lá no bunker que eles chamam de Uría Menéndez não estava a correr de feição... E, além disso, depois de eu nascer também não queria uma mamã ao estilo das que lá existem. Por isso, antes de ela iniciar qualquer outro projecto, eu tinha de aparecer! Não podia fazer esperar até aos trinta anos dela! E o papá concordou.

E eis que os meus papás abandonaram os treinos e entraram no campeonato oficial! Graças a Deus, não demoraram muito tempo a sagrarem-se campeões! Um mês e pouco depois, já eu existia! :)

Agora o dia exacto do meu aparecimento... Não vos posso precisar, podem ter sido vários! :). Terá sido provavelmente algures entre 2 e 7 de Março de 2009...

E já eu fazia parte deste mundo quando tive o meu primeiro "ligeiro" contacto com o álcool. Até já conheço o Dock's! Tudo porque resolvi aparecer uma semana antes do aniversário da mamã. Mas foi só um poquinho! :)

Bjs a todos

1 comentário:

  1. Primos de França :)3 de junho de 2009 às 15:38

    Olá ! :)
    Somos os primos de França, e assim vamos poder seguir a tua evolução. :)
    Estamos a ver que já sabes muitaaaaaaaaaaaaaas coisas. Dá beijinhos ao jeitoso e à tua mamã. ;)

    Victoria, Bruno, Manuel e Clarinda.

    ResponderEliminar