segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A 8ª consulta e a 6ª ecografia...

A 8ª Consulta...
Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009
Médico: Dr. Jorge Lima

Contra todas as expectativas, resolvi acordar mais cedo para alegrar as senhoras enfermeiras no CTG, e fiz ai a minha ginástica diária! Sim, que isto acordar de manhã cedo custa que se farta!...
O médico, não me perguntem como, mas resolveu adivinhar pelo tamanho de barriga da mamã que eu se calhar afinal não estaria assim tão grande!...
Depois, uma coisa estranha: senti alguem a querer tocar-me na cabeça! :) Diz que estou pronta a nascer e para breve! O médico julga que não passa de dia 17... Já me estão a dar ordem de despejo! :)

A 6ª Ecografia...
Segunda-feira, 9 de Novembro de 2009
Médico: Dr. Joaquim Dinis Fonseca

Pois é, confirma-se! Afinal não estou assim TÃO grande! Diz que estou com uns simpáticos 3,200 kg e aprox. 52 cm! Estou óptima, portanto! :) Mas continuo com ordem de despejo iminente!!!
Vamos lá ver o que diz o Dr. Jorge Lima na próxima consulta...

Bjs a todos, e (pelos vistos) até muito breve! :)

3 comentários:

  1. Olá..a minha médica recomendou-me o Dr. JOaquim Fonseca para fazer a minha ecografia, mas n tinha o contacto com ela. Pode facultar-me o contacto??
    Já agora, gostou??Foi bem atendida?
    Obrigado

    Vanda Silva
    vanda.d.silva@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Cara Vanda,

    Para marcar ecografia com o Dr. Joaquim bastará ligar para a linha geral de marcações do Hospital CUF Descobertas. Foi lá que fiz.

    Se gostei... sim, nada a dizer! Se bem que foi uma ecografia mto residual, já sem muita importância, pelo que não consigo avaliar muito bem. Fui sempre acompanhada pelo Dr. Nuno Clode da Clínica Maternus, de quem gostei imenso, mas como esta clinica não tinha acordo com a minha seguradora (Advance Care), e como esta ecografia seria basicamente apenas para ver o tamanho da bebé, optámos por fazer na CUF, onde foi o parto, para ter comparticipação.

    Bjs, e boa sorte

    ResponderEliminar