quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Já cá estou!

Linda, perfeitinha e saudável! Foi no dia 17 de Novembro que às 4h00 da manhã achei que estava na altura de me apresentar ao mundo! Pus-me limpinha, e nasci no Hospital CUF Descobertas de parto normal às 11h34, com 3,410kg. Descobrimos depois no pediatra que meço 52 cm, se calhar ate mais um cadinho...

Tenho umas mãos e uns pés grandes e sou muito clarinha! Mas não vou deixar aqui fotos minhas. Desculpem, mas tenho medo de fotos minhas a circular pela Internet. Se me quiserem ver, enviem um e-mail para a minha mamã - nicole.alcario@gmail.com - e ela se achar bem envia-vos uma foto! ;)

Ah! E se me quiserem visitar, liguem aos meus papás ou aos meus avós para combinarem!

Bjs e até breve!

1 comentário:

  1. E não é que já passaram os 9 meses que passaste na barriga da mãmã?!? Como o tempo passa rápido quando as coisas são boas, não é? Mas por outro lado é tão bom ver-te aqui neste Mundo, pequenina Maria... um beijinho do tamanho da tua presença... grande e majestosa como só as princesas sabem ter!!! Ana (a vizinha da tua recepção a casa :)

    ResponderEliminar